Opção é feita em um site exclusivo do Bradesco. Banco diz que 68% dos servidores fizeram portabilidade.

Site do Bradesco exclusivo para servidores estaduais da Paraíba é o espaço para trabalhador escolher a agência (Foto: Reprodução/Bradesco)
Site do Bradesco exclusivo para servidores estaduais da Paraíba é o espaço para trabalhador escolher a agência (Foto: Reprodução/Bradesco)

Encerra nesta quarta-feira (18) o prazo para os servidores públicos do Governo da Paraíba escolherem a agência do Bradesco em que preferem ser atendidos. A escolha deve ser feita por meio do site paraiba.bradesco. O cadastramento é necessário devido à mudança no banco responsável pelo processamento da folha de pagamento dos servidores estaduais.

A agência escolhida neste primeiro cadastro não necessariamente vai ser a agência do servidor. No momento da formalização da conta, quando for necessário comparecer no local indicado com os documentos pessoais, o servidor poderá informar a preferência por outra agência ou banco.

Segundo o Bradesco, dos 123 mil servidores, 68% já optaram mudar de instituição financeira. No site do banco, o servidor deve seguir na tela os procedimentos: inserir dados pessoais; selecionar a autarquia onde trabalha; informar o endereço para buscar os pontos de atendimento mais próximos; e selecionar a melhor opção de agência.

A partir da semana do dia 23, o Bradesco vai informar o local onde o servidor deve comparecer, munido dos documentos para abertura da conta (RG, CPF, contracheque e comprovante de residência).

Para obter mais informações, o servidor conta também com uma Central de Atendimento exclusiva: 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões); de segunda a domingo (inclusive feriados), das 8h às 21h.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here