A programação 2018 do carnaval de Camalaú chegou ao fim nesta terça-feira (13) e trouxe para o município um saldo positivo, resultado da inovação e investimento feito pela Prefeitura Municipal de Camalaú.


Além do investimento, as pessoas curtiram o evento com mais segurança e puderam acompanhar todos os dias de carnaval, inclusive o tradicional Bloco da Saudade que mais um ano desfilou e trouxe muita animação, abrilhantando a terça de carnaval.

Vale destacar que o Bloco da Saudade foi fundado há mais de Dezesseis anos na cidade e é referência ao bloco da saudade de Campina Grande. A coordenação do desfile do bloco ficou por conta do senhor João de Deus e de sua esposa dona Duca.  Após o desfile, as pessoas curtiram a orquestra da Saudade que tocou até às 22h:40m.

Vale Destacar que neste ano de 2018 o Carnaval 2018 da Cidade de Camalaú, que teve a realização da Prefeitura Municípal de Camalaú, e comércio Locais, o Carnaval teve seu Começo na Praça de Eventos da Cidade, e três dias de Carnaval no Balneário Público da Cidade, Encerrando neste Terça-feira (13) em Plena Praça Pública, com uma Multidão Dançando Frevo.

O Blog Vitrine da Região esteve fazendo total cobertura do Carnaval de Camalaú e traz para seus internautas todas as fotos do último dia de festa, em Pleno Encerramento com o bloco da Saudade.
Fotos exclusivas do Blog de Notícias VITRINE DA REGIÃO. Direitos reservados – Copyright © 2017 Vitrine da Região.




REDAÇÃO: VITRINE DA REGIÃO
Fotos: Redação Vitrine da Região

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here